A socorrista do SAMU de Pedras de Fogo, Júlia Sales, no início da noite desta segunda-feira (16). As informações preliminares é de que ela tenha ingerido “chumbinho” (É um produto clandestino, irregularmente utilizado como raticida. Não possui registro na Anvisa, nem em nenhum outro órgão de governo).
Júlia foi socorrida e levada para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde passa bem, segundo informações da equipe médica que a atendeu.
Ainda na noite desta segunda-feira, o médico Dr. Galileu Machado, do Hospital do Trauma postou no perfil do Facebook de Júlia a seguinte mensagem: “Quero tranquilizar aos amigos de Júlia. A mesma acordou, já contactua com a equipe médica, já respira espontaneamente logo, logo ela está de volta para seus familiares e colegas do Samu. Um abraço Dr Galileu-hospital Trauma”.
Antes da tentativa de suicídio, a socorrista postou em seu Facebook a seguinte mensagem de despedida aos amigos e familiares, mas não explicou os motivos pelos quais teria tentado se matar: “Uns vão me chamar de… Fraca, covarde, louca. Outros vão apenas sentir saudades… E eu??? Eu não encontrei saída! Desculpaaaaaa… Eu tentei todas as alternativas”.
Depois do ocorrido, várias pessoas amigas e familiares da jovem postaram mensagens de solidariedade, no perfil do Facebook de Júlia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário